para mim e para os meus amigos... for me and my friends...

terça-feira, novembro 06, 2007

Os outros















foto
  • daqui


  • É engraçado como de repente se encontram as palavras que procuramos para que possamos exprimir mesmo aquilo que estamos a sentir. Estamos sozinhos e pensamos, pensamos, pensamos e de repente encontramos o outro e sabemos para onde é o caminho. Porque queremos que aquele outro (às vezes querido, outras vezes não) saiba o sentido da nossa procura e até o que procuramos. É nesse encontro fluído e espontâneo com o outro que encontramos o sentido das nossas vidas.

    1 comentário:

    rita.solilua@gmail.com disse...

    Obrigada por teres tantas vezes sido um Outro na minha vida, por continuares a ser!!! Porque, como dizia Vinicius de Moraes, "a vida é a arte do encontro, embora hajam tantos desencontros pela vida..."!
    Eu tenho saudades tuas... muitas...