para mim e para os meus amigos... for me and my friends...

domingo, outubro 21, 2007

Cansei de ser sexy é foda!












imagem tirada
  • daqui



  • Ok!
    Eu sei que há muito mais coisas no mundo para fazer do que ficar em casa num Domingo à tarde a navegar na Internet.
    Mas quando se trata da super banda Cansei de ser sexy (CSS) vale muito a pena.
    Eles inspiram a vida de qualquer um!
    Não no género de querer ser como eles mas sim no género de querer ser igual a mim própria.
    De ter ideias e concretizá-las sem querer ir ao encontro daquilo que os outros querem mas sim daquilo que eu projecto e visualizo no meu universo.
    Ao longo deste blog tenho postado muitos vídeos sobre eles.
    Mas hoje houve tanto que saltou à vista na busca do Google que deixo aqui alguns links sobre eles…
    Que sejam de inspiração para vós também!


  • Site oficial css

  • Myspace css

  • Japão nunca esteve tão na moda

  • Luísa Matsushita

  • Lovefoxxx (CSS)casa com Simon (Klaxons)

  • Idiotequexxx

  • Csstv

  • Ana rezende

  • Ira

  • Luíza Sá

  • Lovefoxxx ainda não cansou de ser sexy



  • 1 comentário:

    arco-Irís disse...

    Olá, somos a equipa Arco-íris e fazemos parte do projecto "Um Dia Pela Vida" que visa apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

    Visita-nos em: arcoirisalmeirim.blogspot.com